Slide

  • Título 1MEMS realiza hangout sobre Desafios diários do empreendedorismo feminino na Bahia
  • Titulo 2O segredo para se manter motivada!
  • Titulo 3Fundadora do MEMS fala sobre iniciativa empreendedora em rádio soteropolitana
1 2 3
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Últimos posts

Sobre

Criado em agosto de 2014 através do Facebook, o grupo Mulheres Empreendedoras de Salvador tem mostrado como é possível impactar vidas e apoiar sonhos no mundo dos negócios! Hoje o MEMS possui mais de 900 seguidores na fan page, 350 no grupo privado (que funciona como  fóruns de discussões) e mais de 400 seguidores no instagram, além deste moderno blog que está sendo lançado em outubro de 2015 com o propósito de produzir conteúdo de qualidade com dicas, informações e notícias do mundo do empreendedorismo. 
O intuito do MEMS é, além de promover eventos de networking, cursos e workshops para as mulheres da região metropolitana de Salvador, se tornar referência em prestação de serviços que possam contribuir para que mulheres baianas cresçam com seus empreendimentos.
O perfil das mulheres que buscam MEMS é de mulheres entre 21-39 anos, na maioria mães (55,3%), com bacharelado e que estão buscando melhor qualidade de vida e satisfação profissional, atrelada à flexibilidade de horários para passar mais tempo com os filho.
Mulheres Empreendedoras de Salvador é mantido pela fundadora Viviane Damasceno(*), jornalista especializada em comunicação corporativa, fotógrafa e empreendedora digital.

 Mulheres Empreendedoras de Salvador

E-mail:memsalvador@gmail.com
Site: http://memsalvador.blogspot.com/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/MEMSalvador
Grupo no Facebook:https://www.facebook.com/groups/MulheresEmpreendedorasdeSSa/

Vídeo de Apresentação do MEMS



(*) Viviane Damasceno,  27 anos, Jornalista por formação com MBA em Comunicação Corporativa, fotógrafa por paixão e Blogueira por vocação. 

Traz em seu currículo experiências em Assessoria de Comunicação. Trabalhou na ASCOM do Instituto de Auditores Fiscais da Bahia (IAF), obtendo conhecimentos em Tributações e Economia, e na ASCOM da Ordem dos Advogados do Brasil-Bahia (OAB-BA), onde conquistou ampla experiência nas áreas de Direito e Política. Passou também pelas agências A&G Plus Comunicação, atuando em segmentos como Mercado Imobiliário, Construção Civil e Gastronomia e na Yes Assessoria com jobs como Fórum Educação em Primeiro Lugar, Salon du Chocolat da Bahia e AGROPEC BAHIA 2012. Possui na bagagem certificado internacional de Marketing & Redação Empresarial emitido pela Sojourner-Douglass College (EUA).

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário