Slide

  • Título 1MEMS realiza hangout sobre Desafios diários do empreendedorismo feminino na Bahia
  • Titulo 2O segredo para se manter motivada!
  • Titulo 3Fundadora do MEMS fala sobre iniciativa empreendedora em rádio soteropolitana
1 2 3
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Últimos posts

Empresárias soteropolitanas debatem empoderamento e empreendedorismo feminino na capital


Aconteceu na noite desta terça-feira, 3, em Salvador (BA), a I Roda de conversa Empreendedora para capacitação em estratégias empresariais para mulheres soteropolitanas. O evento aconteceu no espaço Glauber Rocha da Livraria Saraiva do Shopping da Bahia (antigo Iguatemi) e reuniu cerca de 40 mulheres, com o objetivo de treinamento profissional, troca de experiências e networking.


O evento foi organizado pelo MEMS (Mulheres Empreendedoras de Salvador), que hoje é o principal grupo representante de classe empresarial feminina soteropolitana. Por meio de metodologia específica para o desenvolvimento de seus trabalhos, as representantes estão atuando com foco em empoderamento feminino, educação empreendedora e realização profissional. 

O encontro de ontem foi uma ação de um dos principais projetos do MEMS e os principais temas discutidos foram motivação empreendedora, planejamento e abertura de empresas e case de sucesso de uma empreendedora local. As palestras contaram com a presença da Empreendedora e Idealizadora do MEMS, a jornalista Viviane Damasceno, a coach Caroline Mazzochin, a contadora Ana Carolina Mazoni da empresa TCAssessoria Contábil e a cake designer Priscilla Bagdeve da empresa Bolo da Pri.
 










 


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário