Slide

  • Título 1MEMS realiza hangout sobre Desafios diários do empreendedorismo feminino na Bahia
  • Titulo 2O segredo para se manter motivada!
  • Titulo 3Fundadora do MEMS fala sobre iniciativa empreendedora em rádio soteropolitana
1 2 3
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Últimos posts

Como gerenciar suas mídias sociais em 3 passos simples




As mídias sociais podem ser um bicho de 7 cabeças.

Cada uma de nós precisa estar presente nas novas redes para atingir nosso público, mas a verdade é que elas podem ser bem difíceis de lidar de forma eficaz. O bom de tudo é que uma maneira de domar a fera e hoje vamos mostrar-lhe como fazer, compartilhando contigo 3 passos que você pode seguir para gerenciar suas mídia sociais, gerando resultados.

  • Crie categorias

// Mensagens de blog
// Imagens com citações
// Dicas
// Perguntas
// Pós-pessoal / imagem
// Promoção

Então o primeiro passo na luta contra o bicho de 7 cabeças chamado mídia social é identificar suas categorias.

  • Criar conteúdo

Quando você está criando todo o seu conteúdo de mídias sociais, pode ser enlouquecedor, pois você acaba se sentindo como uma máquina produtora de conteúdo. Então, lote-se de conteúdo. Crie pastas no seu computador ou o Google Drive para as categorias de conteúdo que você criou e construa uma biblioteca de conteúdo. Criar lotes de citações em imagem, dicas, perguntas etc. (o que for relevante para você) e salvem-nos em sua pasta, para tê-los prontos para uso. Uma vez feito isso, significa que você não tem que ficar constantemente lutando em busca de conteúdo para compartilhar. Você já vai tê-lo. E você pode adicionar a suas pastas ao longo do tempo e construir a sua biblioteca. Lembre-se que você pode reutilizar o seu conteúdo, na verdade, você deve reutilizá-lo! As pessoas não estão em mídias sociais 24/7, portanto, apenas uma pequena porção dos seus fãs ver o seus conteúdos a qualquer momento, então não é bobagem postar novamente, já que a maioria deles perdeu. DICA: Verifique se o conteúdo que você cria é ridiculamente incrível e criou com o seu público-alvo em mente. Propusemos a delicia-los.

  • Criar um calendário

Isto é crucial. Você deve criar uma programação, para que você saiba o que você está postando. Sem isso, a mídia social torna-se irresistível, demorada e confusa.

A primeira vez que eu criei um cronograma Senti como se tirado um peso das costas. De repente, eu podia ver as coisas claramente!

Aqui está o que você precisa fazer para criar sua agenda:

1) Planejar quantas horas por dia você pretende fazer seus posts

2) Decidir o conteúdo que você quer postar e qual intervalo de tempo

3) escrever tudo em um cronograma, para que você possa vê-lo em papel

4) agendá-lo!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário