Slide

  • Título 1MEMS realiza hangout sobre Desafios diários do empreendedorismo feminino na Bahia
  • Titulo 2O segredo para se manter motivada!
  • Titulo 3Fundadora do MEMS fala sobre iniciativa empreendedora em rádio soteropolitana
1 2 3
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Últimos posts

I Roda de Empreendedoras auxilia mulheres a abrirem o próprio negócio em Salvador



Para auxiliar as mulheres soteropolitanas que sonham em se tornarem empreendedoras, mas não sabem por onde começar ou que negócio abrir, é que a Rede de Apoio Mulheres Empreendedoras de :Salvador (MEMS) realizará no próximo dia 3 de novembro, a partir das 18:30h, a “1ª Roda de Conversa Empreendedora”, na livraria Saraiva do Shopping da Bahia.

 “A Roda foi desenvolvida para garantir eficácia das iniciativas das mulheres empreendedoras da nossa cidade. Por meio do projeto, as micro e pequenas empresárias terão acesso a informações de caráter técnico relevantes para abertura de empresa e elaboração do plano de negócio”, explica a jornalista Viviane Damasceno, idealizadora do projeto. Outros encontros como este acontecerão mensalmente, com o intuito de fomentar discussões sobre empreendedorismo feminino na região metropolitana.
Quem participar do evento terá a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o programa de Microempreendedor Individual (MEI) e traçar um novo caminho para o negócio desenvolvido muitas vezes na informalidade.
Para Viviane, o evento tem um significado especial já que muitas mulheres se viram desempregadas com a crise e precisaram se reinventar em meio à crise econômica do país. "Nossa ambição é fazer com que mais mulheres percebam seus talentos e potencializem-nos para gerir suas próprias empresas”, comemora.
A primeira turma será composta por 40 participantes e para se inscrever, a interessada não precisa ser membro exclusivo do MEMS, porém, desejar ter o próprio negócio. Além disso, preencher um formulário de inscrição do evento (Clique aqui para se inscrever)
Para mais informações, acesse: memsalvador.blogspot.com
Projeto “Roda de Conversa Empreendedora”
Início do curso: 05 de novembro de 2015
Horário: 18:30h às 21:30h
Local: Livraria Saraiva –Shopping da Bahia

 





Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário