Slide

  • Título 1MEMS realiza hangout sobre Desafios diários do empreendedorismo feminino na Bahia
  • Titulo 2O segredo para se manter motivada!
  • Titulo 3Fundadora do MEMS fala sobre iniciativa empreendedora em rádio soteropolitana
1 2 3
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Últimos posts

5 Dicas de empresárias famosas mundialmente

Napoleon Hill disse certa vez: "o que quer que a mente conceba, ela pode alcançar" e há algumas mulheres empreendedoras que definitivamente fazem jus a esta afirmação acima. Essas mulheres são inspiradoras e se você tiver um tempinho para aprender sobre com elas, você vai descobrir o que é que você precisa fazer para ser muito sucedida. O que elas conseguiram é realmente incrível e se elas podem fazer isso, nós também conseguiremos!
Estas mulheres tinham uma ideia e transformou-a em realidade, através de muita persistência, determinação e superação de obstáculos. Há um monte de mulheres empreendedoras que começou com nenhum conhecimento de negócio, sem moedas de um centavo em seus bolsos, zero contatos, mas elas ainda conseguem criar empresas de grande sucesso.
Quando você estuda qualquer sobre alguém bem sucedido, há padrões fundamentais de comportamento que surgem e eu acho que se nós aplicamos estes comportamentos para as nossas vidas, então as chances são de que podemos conseguir muito mais rápido do que imaginávamos.
Aqui está o que eu acredito que são as cinco coisas ditas por grandes mulheres de visão sobre como se tornar bem-sucedida:
1. Acredite em si próprio
Mary Kay Ash disse uma vez "Não se limite. Muitas pessoas se limitam ao que eles pensam que podem fazer. Você pode ir tão longe quanto sua mente permite. O que você acredita, lembre-se que você pode conseguir"
Eu acho que cada empreendedora pode se beneficiar muito com essa citação. Muitas vezes nós nos limitamos por dúvidas e acreditar que é impossível para nós conseguirmos grandes coisas, como outros têm. O fato é que esses pensamentos destroem nossas chances de sucesso. Se você limitar o que é possível, então você nunca vai conseguir as coisas que você quer.
A mente é uma coisa poderosa e você pode treinar sua mente para se certificar de que está programado para o sucesso.

2. Ter um Sistema de Suporte
Anita Roddick disse uma vez: "Nós empresários são solitários, vagabundos desordeiros. O sucesso é simplesmente uma questão de encontrar e nos rodear com aquelas almas de mentes abertas, inteligentes que podem levar nossa insanidade e colocá-la em bom uso. "
Se você quiser alavancar sua empresa mais rápido, tudo que você fazer é encontrar excelentes pessoas para ajudá-la. Eu encontrei no negócio que eu tenho as idéias, a visão e a determinação, mas eu não tenho todas as habilidades únicas e necessária para colocar a ideia 100% em prática. Então, eu uso a experiência de outros para ajudar a fazer a minha visão uma realidade.
Há tantas pessoas lá fora, prontas e esperando para ajudá-las; se você olhar, você vai encontrar a equipe certa para você.
3. Criar um produto ou serviço único
Linda Bennett disse uma vez: "Criar um produto único ou serviço - que lhe dará uma vantagem sobre seus concorrentes."
Este é um ponto muito importante a considerar no negócio. Se você já executa o seu próprio negócio ou não, pense sobre como você pode se diferenciar de seus concorrentes. Não importa se você não está criando um novo produto, o que importa é você separar um tempo para realmente pensar sobre o que o seu único ponto de venda é ou poderia ser para os seus clientes.
Se você fizer isso, a exclusividade do seu produto/serviço à frente de sua concorrência é que vai tornar você muito mais bem sucedida. Lembre-se de pensar fora da caixa; uma boa dica é olhar para as empresas de sucesso em um setor diferente e copiar seus pontos de venda exclusivos.
4. Seja de serviço
Debbi Campos disse uma vez: "O princípio estava lá - você não poderia perdê-la. Quanto mais você fez para seus clientes, mais eles fizeram por nós. "
Isto é tão vitalmente importante para sua estratégia de sucesso. Se você pode criar um longo prazo e relacionamento significativo com os seus clientes, você vai subir para o sucesso.
Debbi Campos cita que seu foco não era apenas em fazer uma venda. Foi em descobrir como sua empresa pode oferecer mais aos seus clientes.
Tenha em mente o que você poderia dar a seus clientes que eles realmente possam se beneficiar ou apreciar. Se você fizer isso, eles vão certamente lembrar de você e usar sua empresa novamente no futuro.
5. Tome Responsabilidade
Michelle Mone disse uma vez: "Se as coisas não funcionam assumir a responsabilidade por ele mesmo e não culpar os outros"

Para se tornar um empreendedora sucedida, você deve assumir a responsabilidade. Quando você assumir a responsabilidade sua vida vai se transformar.
Quando culpamos os outros, usamos nossa energia e tempo esperando alguém para vir e resolver o problema. Quando você assumir a responsabilidade, você vai superar obstáculos muito mais rápido.

Se você incorporar estes cinco passos na sua estratégia de sucesso, você vai conseguir seus objetivos como esses cinco mulheres incríveis fez.
E lembre-se: se elas podem fazer isso, você também pode!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário